Inspiração: Looks pro verão!

Pensando nesse calor que tá fazendo, trouxe algumas inspirações variadas de looks de verão. Adoro a ideia de usar vestido com tênis…acho que nessa época do ano fica especialmente lindo. Outra inspiração são os acessórios. Mesmo que você esteja básica, tipo com short jeans e blusa branca, vale usar um colar maior, ou várias pulseiras, etc. :-)
verão look
verão look 2 verão look 3 verão look 4 verão look 5 verão look 6 verão look 7 verão look 8

Apenas refletindo: você vive ou existe?

Quem me acompanha lá no insta (cortez_bia pra quem quiser), deve ter visto essa foto que postei já tem algumas semanas. Na legenda dela, coloquei o seguinte: “…and when I’m flat on my back, I hope to feel like I did.” Se você gosta do U2, deve saber que é um trecho da música “Kite” (perfeita…escutem!). Tá, mas e aí? E aí que tudo isso tem um significado muito grande pra mim. Não só essa parte, mas a letra inteira. Basicamente, ela fala de que a gente não sabe o dia de amanhã…sobre aquele momento que a gente precisa deixar algo ou alguém partir. Enfim, é linda. Uma das minhas favoritas pra ficar refletindo sobre a vida. Esse trechinho em especial: “I’m not afraid to die, I’m not afraid to live and when I’m flat on my back, I hope to feel like I did.” Ou seja, basicamente assim…não tenho medo de morrer nem de viver. E quando eu tiver morrendo, espero sentir que eu vivi. E espero mesmo! E esse pensamento me remete a outro, o de viver e não somente existir, como vejo por aí. Viver significa aproveitar cada momento simples, cada fase…ser feliz de verdade, estudar/trabalhar com o que se gosta, comer o que tem vontade, fazer o que te dá felicidade, enfim…acho que a gente não deve perder tempo com algo que não nos deixa pelo menos 99% felizes. Bora viver de verdade, cada dia como se fosse o último. E não achar que o comodismo diante de algo é normal – se você não tá feliz com algo, mude! Mas não seja refém de uma realidade que não te satisfaz. A vida é só uma e quando a gente menos espera…ela acaba. Apenas refletindo… :-)
10277686_945987808746604_3185052409690730673_n

Camisa branca: 10 looks pra te inspirar!

O que vocês gostam de usar quando não sabem o que usar? Haha :-P
Tipo, quando tô na dúvida do que vestir, sempre escolho ou uma camisa branca ou preta lisa. E a partir daí escolho outras peças, acessórios e tal. Pensando nisso, separei alguns looks pra quem quer inspiração usando blusa branca.
0004
0020003foto001
                                                                          Imagens: Pinterest

Cabelo: 10 inspirações com Lily Collins!

Meninas…quem aí tá querendo inspiração pra passar a tesoura no cabelo? Separei algumas ideias tendo como referência a atriz (linda, fofuxa, boneca) Lily Collins. Já falei dela algumas vezes aqui no blog. Adoro o estilo da moça e principalmente, os cortes. Lily já teve cabelão com onda, mais liso, curtinho…e por aí vai! Confiram… :-)
0f83c757b722d1c99e1a8a989c6ae4d0
2eef4d7824ffe6656d5c4756eb3ab938  15c48381cb49b8399ea6f94f5f0a2b2e  349a0a76dff89aaa1f92eb42587bcdaf  033351d3d7acc395c9dac1dfed4bb4bf 99807ec5ca894ba33609042fb3e29a6d 370144d864f398e1c99154db3c7af03d a4f2b59fc801840232c232ff82fafe12 a94855cc669de3bf3bdf500831d70c4b c96458dd80231aea1477180ba98fdfb7

Pluralidades TV: Cílios gigantes!

Oi, todo mundo!! Gravei mais um vídeo pro canal e trouxe aqui pra compartilhar com vocês. Faz um tempinho que tava querendo mostrar essa dica. Enfim, deu certo de gravar! Ainda não decidi se vou realmente levar a sério a ideia de gravar mais vídeos e postar um por semana (ou algo assim), como comentei aqui. Mas já tem mais um na fila, viu? Fiquem ligadinhos pra conferir. Agora aperta o play…espero que gostem desse. Beijinhos!

Trilha sonora do dia!

Oi, todo mundo!! :-)
Quem aí gosta da banda Foster The People? Tô ouvindo muito desde ontem…gosto de algumas músicas deles, mas essa especialmente me deixa super no pique! Aperta o play e até o próximo post…com vídeo novo. Beijinhos!

J-Lo no Globo de Ouro!

Genteee…mas é claro que eu não podia deixar de registrar aqui o look da J-Lo no Globo de Ouro. Bem o estilo dela, né? Vestido ousado, sexy…eu gostei. Vocês sabem qual é o estilista? Siiim! O maravilhoso libanês Zuhair Murad que já comentei algumas vezes aqui no Plura. Não é a primeira vez que a cantora aparece usando uma criação do designer, não. Em vários eventos, dona Jennifer escolheu um modelito desse gênio pra desfilar o corpo sarado.
8c9a52043178bbb5ba32803984ccbc21
O que falar da maquiagem? Minha gente…sou apaixonada por esse estilo de olho dela. Bem marcado na parte de baixo. Quem acompanha a diva guru Julia Petit no Youtube, deve lembrar que outro dia ela gravou um passo a passo inspirado na cantora. Olhão tudo e boca nada, amei!! A única coisa que não curti muito aí foi o cabelo…e vocês? Gostaram de tudo, quase tudo ou nada? :-P
31d6a5ad267a168beb66f90cef695bb6 f0d9eb1dfb6deeaf2511bfe3019c01ce